Aplicativo para iPad cria um show de efeitos audiovisuais

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O aplicativo Thicket é feito exclusivamente para o iPad, permite que pessoas de qualquer idade criem fantásticos efeitos visuais e sonoros de uma forma simples e divertida. O app funciona como um sintetizador de música eletrônica, e sua operação é baseada apenas em toques - com mais de um dedo, inclusive.


Dividido atualmente em quatro modos diferentes de jogo, através da utilização de movimentos básicos ou multitouch na tela é possível controlar simultaneamente as reações abstratas. Para melhor entendimento do usuário sobre a utilização da interface, todos os modos possuem um vídeo de demonstração de funcionamento.

Para ter uma experiência ainda mais intensa e coletiva, é possível conectar o vídeo na televisão ou monitor pela saída HDMI, conector VGA ou wireless via Airplay. Além disso, o aplicativo permite capturar suas imagens favoritas para salvar no seu álbum de fotos.
Thicket está disponível gratuitamente no iTunes, porém essa versão vem com apenas um modo aberto. Os demais temas são pagos e custam US$ 0,99, cerca de R$ 1,80 de acordo com a atual cotação da moeda americana (03/01). A produtora afirma que serão lançadas novas atualizações para o projeto dentro de poucos meses.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...