Como Cancelar assinatura Be2

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O Be2 é um site pago de relacionamentos e namoro originalmente fundado na Alemanha, mas que possui filiais em vários países do mundo.

A assinatura do Be2, dependendo da forma de pagamento utilizada, pode utilizar renovação automática – neste caso, o cancelamento da assinatura precisa ser feito através de uma solicitação à empresa.

De acordo com as Condições Gerais de Contratação do site, o cancelamento deve ser feito através do link contido em “Ajustes” e “Contrato Prêmio”, se disponível.

Para efetuar o cancelamento do Be2 em outras circunstâncias (como, por exemplo, se você não estiver encontrando o link no site ou não lembra-se da senha de acesso) você deve enviar um e-mail para be2_br_feedback@be2.com (endereço de e-mail do serviço de atendimento aos usuários do Brasil) ou sac@b2.com.br com o seu pedido de cancelamento de conta e dados cadastrais.

 


 

____________________________________________________________________________________________________
Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do seu destinatário. Caso não seja o destinatário desta mensagem ou se lhe foi enviada por engano, solicitamos a gentileza de notificar o remetente e eliminá-la juntamente com os seus anexos imediatamente. A utilização indevida do conteúdo desta mensagem ou de seus anexos e a divulgação a quaisquer terceiros é expressamente proibida e punida pela legislação vigente.

This message may contain confidential or privileged information and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient of this message, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited and may be subject to the penalties of law.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...