Anuncie

O que é o SuandoAGravata:


O Suando A Gravata é um dos blogs brasileiros que mais crescem atualmente. Com pouco mais de cinco meses de vida o blog já possui grande visitação diária além de um público altamente interessante.

Diariamente passam pelo blog mais de 550 visitantes únicos gerando mais de 4 mil pageviews (dados do Google Analytics). Caso queira saber mais detalhes sobre o SuandoAGravata entre em contato conosco e nos mande um e-mail.

O que estamos lhe oferecendo:


O artigo patrocinado (ou publieditorial) é publicado normalmente com os outros artigos do site, porém dedicado ao seu produto, serviço ou empresa, dessa forma ele ganha muito mais atenção por assemelhar-se a uma matéria comum de nosso site. Este formato costuma gerar um número mais elevado de conversões, uma vez que o cliente já chega ao seu site realmente interessado no produto ou assunto.


O custo do artigo é de R$70,00 e o mesmo ficará no mínimo 24 horas fixo no topo dos artigos da página inicial do site. Além disso também ficará em destaque em posicionamentos estratégicos no site, como por exemplo na barra lateral, no início de cada artigo, logo abaixo dos comentários, além da publicação do link em nosso Twitter e Facebook, garantindo assim um ótimo tráfego para seu artigo. Mesmo após as 24 horas de destaque, seu artigo seguirá publicado nos arquivos do site por tempo indeterminado (no mínimo 6 meses).

Para solicitar basta nos enviar um e-mail para adm@thorevolution.com.br. Após a contratação do serviço entraremos em contato por e-mail com as informações necessárias. Também lhe auxiliaremos em quaisquer dificuldades ou dúvidas que eventualmente possa ter para garantir o bom desempenho de seu artigo.

Se tiver quaisquer dúvidas ou quiser maiores informações sobre o nosso público clique aqui.
 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010